Ipsis Litteris

Revisão de textos



sábado, 29 de janeiro de 2011

Metrô em Uberlândia – conversinha tuitada

@CorreioOnline: Weliton Prado quer metrô para Uberlândia http://bit.ly/hs4qYK

@victormariottop: @CorreioOnline Metrô pra quê? Por que não melhorar o transporte público já existente? Ou ele crê que não haja o que melhorar?

@hchedid: @victormariottop Se nem os ônibus funcionam direito... imagine o metrô?!

@victormariottop: @hchedid há momentos que eu prefiro nem imaginar, pra não perder a vontade de viver...

@hchedid: @victormariottop ahahaha Um trem-bala (Araguari-Uberlândia) eu até aceitaria ahahahahah mas o metrô não!! kkkkk [@victormariottop Favorite + RT]

@hchedid: @victormariottop Mas... brincadeiras a parte, acho que o transporte público em Udia tem q melhorar...é um absurdo.

@victormariottop: @hchedid faltam linhas, carros, viagens. Ir do Central para o Umuarama é uma loucura. Às vezes espero 3 ou 4 carros, pra poder entrar também

@hchedid: @victormariottop Sim! Pior eu q tenho que i p Ipanema. Saio do central e sigo p Umuaram e dps Ipanema... é +demorado q ir p Araguari.

@hchedid: @victormariottop Isso porque quando a gente dá "sorte" do onibus do Ipanema estar no terminal ele tem que permanecer lá p pelo menos 20 min.

@victormariottop: @hchedid Nuuuu! Credo! E todo ano reajusta-se o valor do passe, mas não o serviço oferecido. É revoltante! Abaixo ao metrô do Prado!

@hchedid: @victormariottop E como vc falou, ainda temos q enfrentar os ônibus lotados... em alguns horários é impraticável.

@hchedid: @victormariottop ahahahaha é --> Abaixo o metrô do Prado!! Por um transporte público mais digno em Uberlândia! [@victormariottop Favorite + RT]

Nenhum comentário: