Ipsis Litteris

Revisão de textos



domingo, 3 de janeiro de 2010

Longa Madrugada


Madrugada longa e divertida. Assistimos a filmes até as 6h e ainda restava pique para mais um. Vimos Eating Out, Eating Out: Sloppy Seconds e Get Real. Os dois primeiros, sequenciais (o terceiro já está descendo), têm enredo fácil altamente erótico, mas valem pelas situações cômicas e embaraçosas a que os personagens se submetem em busca de sexo casual.

O último pretende-se provocativo e aborda a descoberta da homossexualidade entre adolescentes e o medo da descoberta, principalmente. Nada muito diferente de outros filmes do gênero.

Gosto desses filmes, principalmente, pelo processo catártico que desencadeiam. Na verdade, ferem como a famosa faca de dois gumes: ao mesmo tempo que renovam meus anseios de encontrar um amor veradeiro e único, jogam na minha cara o quanto ainda estou sozinho.

Na tela, vivo cenas, emoções e situações que desejo profundamente, pois jamais as vivi de fato. Sinto que perdi muito tempo, e agora já não dá mais tempo, a juventude está ficando para trás. Se tivesse feito só algumas coisas de um modo diferente, hoje tudo seria diferente. Teria ganhado mais em uns aspectos, perdido em outros que me acompanham. Compensações. Impossível ter tudo.

Um comentário:

Alexis Grlscz disse...

Ola! Eu encontrei tu blog. É muito interessante! Eu sou de Mexico e eutou aprendendo português. Nao falo muito bem mas entendo mais ou menos :) Prometo continuar a lectura de tu blog.